SERPRO

TRABALHADORES DO SERPRO ENTREGAM REIVINDICAÇÕES 2011
 
Fenadados e representantes sindicais entregaram à direção do Serpro a Pauta de reivindicações 2011/2012 na tarde do dia 31/03/2011.

 
Nesta reunião foi assinado o Termo de Garantia de data-base e de prorrogação do prazo de vigência do ACT 2009/2011, que valerá até que um novo acordo seja fechado.
A próxima Mesa de Negociação da Campanha Salarial do Serpro 2011/2012 ocorrerá no dia 28 de abril de 2011, às 10h, nas dependências do SindPD-RJ.

COMPENSAÇÃO DOS DIAS DE GREVE NO SERPRO
 
Também ficou agendada uma mesa específica para renegociar a compensação dos dias de greve. Essa reunião ocorre dia 07 de abril de 2011, às 10h, nas dependências do SINDPD-RJ e foi reivindicação do SINDADOS/MG apresentada na Plenária Nacional de Campanha, tendo em vista as reuniões que aconteceram na Superintendência Regional do Trabalho/MG (SRT/MG), que discutiu este assunto. Levamos para a plenária cópia das atas de reunião entre Serpro e Sindados/MG realizada na SRT/MG e pontuamos a necessidade da federação tratar esta questão que é de relevante importância para os trabalhadores.